Enfim, olhem para os céus, temos visitantes!

  

Por Gilvaldo Quinzeiro



Dos Céus, se espera tudo, e não é de hoje!

Os maias, os egípcios e todas as civilizações antigas, não colocavam os pés no chão, sem antes consultar os Céus. Nenhuma construção era erguida, nenhuma semente era lançada ao solo, sem antes saber a posição dos astros. As catástrofes e as bonanças, tudo eram vistos com antecedências em registros celestes.

Pena das sociedades dos dias atuais, que só têm olhos fixos para as telas dos computadores ou dos celulares! Muito meninos por ai não sabem e nem querem saber onde fica a padaria!

 Muitas coisas estranhas estão acontecendo! A Terra e os Céus já não são mais os mesmos! Se isso for verdade, então, o que somos?

Enfim, olhem para os céus, temos visitas!

Os cientistas acabam de anunciar, que a Terra ganhou uma segunda lua, para ser mais preciso, uma mini-Lua. Trata-se da 2020 CD3 que possui aproximadamente 1,9 a 3,5 metros de diâmetro, e foi observado na noite de 15 de fevereiro pelos pesquisadores Kacper Wierzchos e Teddy Pruyne, do projeto Catalina Sky Survey (CSS), financiado pela NASA (a agência espacial americana), no estado do Arizona.

Como isso aconteceu? Os cientistas descobriram que tal objeto foi capturado pela Terra, e que há três anos orbita em torno do nosso planeta!

Estranho? Sim. Estas visitas surpresas estão só começando! Há quem espere para breve a chegada daquilo que poderá ser se não uma irmã do Sol, mas certamente uma prima que, por ele não é tão querida assim (imagine por nós!). Se acontecer, eu espero que não, seremos de uma forma ou de outra convidados para a recepção. É que segundo os estudiosos do assunto, este astro, que alguns chamam de estrela anã marrom, Nibiru, entre outros apelidos, vai mexer com toda a nossa vizinhança – uma espécie de vizinha barraqueira.

Segundo alguns observadores destes fenômenos, o recuo do mar, como já aconteceu no Sudeste do Brasil,  o surgimento de rachaduras no solo em vários continentes ou do fogo brotando da terra ( no Brasil há vários relatos) e as alterações radicais  do clima, sejam os sinais da aproximação deste  astro intruso. Será?

Meus Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla