Quem venceu o debate de ontem na Globo? Quem teve cérebro!


Por Gilvaldo Quinzeiro

 

A respeito  último debate presidencial de ontem na TV Globo. Vimos que o cérebro quando acuado, desce aos pés, e como este não se adapta ao chão, os pés por sua vez, num movimento que nos lembra os da ameba, sobem a cabeça. E qual o resultado disso?  Bolsonaro em claro momento de tontura e apagão, e que por muito pouco não caiu ao chão! Uma espécie de “ jogar atoalha” diante dos resultados do primeiro turno e das recentes pesquisas eleitorais para o segundo turno:  nem a ‘pesca’ (captada de propósito pelas câmaras) na mão o ajudou a obter qualquer alivio!  

 Parabéns aos assessores da campanha de Lula, que corrigiram a tempo a postura do seu candidato: Lula soube se posicionar no debate ao não servir de referência visual para Bolsonaro; soube controlar o fôlego e as mãos diante dos ataques do seu adversário; não entrou na provocação (última arma de Bolsonaro em desespero!), e soube, como um bom guerreiro espartano golpear Bolsonaro. Aquele discurso de Bolsonaro ainda quando Deputado Federado defendendo o controle da natalidade, e que veio à baila no debate de ontem por Lula, foi um soco no pé do ouvido! Quem já estava com o cérebro saindo pelos pés, imagine depois de sofrer este duro golpe!

 A prova de que o cérebro de Bolsonaro não estava do lado dele, foi aquelas considerações finais, onde o mesmo ao invés de pedir voto para si como candidato a presidente, pediu para Deputado Federal: acabou!

Amanhã é 13!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla