Uma alteração no eixo do tempo



Por Gilvaldo Quinzeiro



Pelo andar da carruagem, nota-se bem que uma roda perdeu seu eixo, e a viagem cujos caminhos e paisagens já eram conhecidos, revelam também a face do abismo. Neste ínterim, os passageiros começam a perceber tudo estranho, incluindo as velhas faces antes conhecidas por todos.

O anunciado acima parece uma introdução de um romance de suspense. Todavia, trata-se mesmo de uma reflexão acerca das mudanças de ordem cosmológicas que ora vêm ocorrendo, ao menos na visão dos telescópios, alguns viajando pelo espaço, outros fincados aqui na Terra, e que ao nosso ver, altera todos os ‘eixos’ que sustentavam a roda do tempo.

Recentemente para o assombro e deleite dos astrônomos, uma estrela foi arremessada para fora de um buraco negro, em uma velocidade absurda, e que segundo versão dos observadores, tal é a velocidade que a estrela jamais retornará. Para sorte desta estrela, que foi batizada de S5-HVS1, graças a um ‘espirro’ do buraco negro, não foi por este devorada!

De fato, parece que há um ‘acordar’ por parte de algumas regiões do universo.  Coisas jamais vistas pelos humanos! Um novo mapa ou uma nova leitura acerca do universo será obrigatório, sob pena de que voltaremos aos estranhos e escuros tempos das cavernas.

E mais, há o registro do surgimento em massa de novas estrelas!  Segundo dados coletados por cientistas do Observatório de Raios-X Chandra da NASA e pelo Telescópio Espacial Hubble, novas estrelas estão sendo formadas em algumas regiões do universo, no interior de buracos negros.

Pelo jeito, os buracos negros estão ‘vomitando’ suas coisas!

Bem, e quanto as coisas aqui em nosso planeta. Continuam como reza a premissa de “assim na Terra como no Céu”? De que Terra estamos falando? Os Céus permanecem os mesmos?  E quantos os humanos no que estão se transformando?

Coisas assustadoras também estão acontecendo aqui na Terra, alterando inclusive o comportamento humano! O eixo, que dava sustentação ao menos aquilo que compreendíamos como ‘verdade’, se soltou, e não só a roda sofreu avaria, mas a carruagem inteira. E, se olhamos atentamente os condutores da carruagem já não mantem sobre si suas cabeças... E para piorar a situação, o chão começa a se rachar!

Salve-se quem puder!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla