As salivas que nos afogam e a falta de bom senso.


Por Gilvaldo Quinzeiro

Que deixemos Biden ou Trump com suas guerras de interesses. Por aqui, somos derrotados diariamente pela falta de bom senso!

No país onde sobram ‘salivas’, com quais se fazem sapatas onde nos afogamos e armas de guerras em trincheiras escavadas com a tanta burrice, é o mesmo onde falta bom senso e atitude para reconhecer o nosso fracasso em batalhas diárias, como o ‘apagão’ no Amapá e o preço exorbitante do quilo de arroz!

O ‘apagão’ no Amapá é escuro demais para ser visto com bom senso! Pagar por um quilo de arroz, que a cada dia se torna   mais caro, e não se indignar, é ignorar a razão da queda na arrecadação do dízimo! É ou não é?

Com tanta falta de discernimento e abstração, não é de se estranhar que há pólvora suficiente para travarmos uma guerra contra o uso da vacina e até mesmo desafiar a maior potência militar do mundo!

Nunca estivemos tão mergulhados no ambiente   da Idade Média, como agora, com todo respeito aos seus bruxos e seus alquimistas! Mas festejar uma morte em plena fase de pesquisa de vacina como trunfo de suas convicções, são  trevas pura!

‘Meus Deus’? Não!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla