A manifestação de 25 de fevereiro , o mar e o Moisés de barro


Por Gilvaldo Quinzeiro 

Silas Malafaia testará no próximo dia 25 de fevereiro, em manifestação da Avenida Paulista, se é ele o próprio  Moisés . O mar turbulento da nossa política faz muita gente se sentir peixe grande ou  barro impermeável!  Este será , portanto, um momento para se saber se as tempestades que Silas Malafaia tenta criar lhe servirão ao menos para limpar a cara dos que serão cuspidos. Caso contrário, há de se recolher a condição de mero calambanjo!

Ao menos numa coisa Silas Malafaia servirá: dá a própria cara a tapa por Bolsonaro! Em troca de quê? Isso só saberemos quando as águas baixarem…. O que trarão as águas de março?

O Brasil dos homens de “bem”,  a qual pertence Malafaia, esquece como Moisés esqueceu que, após receber os 10 Mandamentos, entre os quais “não matarás” - que abertura do Mar Vermelho significou também a morte de milhares de soldados egípcios - todos estes gente como a gente vivendo por seus deuses.

A quem interessa , pois, a desobediência e confronto com as instituições brasileiras ao se fazer tal convocação para o dia 25? 

Uma guerra civil pode até revelar os heróis, os generais dos templos , mas não dará medalha aos  coveiros, e nem ressuscitará os mortos!

Amém?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla