I CONCERTO VIRTUAL INTERNACIONAL PELA PAZ

Por Gilvaldo Quinzeiro



 A paz é urgente e necessária!

 Com o objetivo de defender a paz, um grupo de artistas e escritores está se articulando a partir de hoje através das redes sociais no sentido de viabilizar a realização do I Concerto Virtual Internacional pela Paz.

 Caso se confirme, o evento seguirá o padrão dos anteriores, ou seja, numa data a ser estipulada, bem como a criação de uma página no facebook onde serão feitas as postagens de textos, imagens e vídeos.

Abertura será feito ao vivo com participação de artistas da cidade sede (Caxias) e de outras partes do mundo (através da interação virtual).

Colegas de outros países que já confirmaram a participação: Alina Velasco-Ramos (México), Chokri Omri (Tunísia), Hugo Fernando Pereira (Paraguaio), Moisés Azevedo Gonzalez Hernández (Costa Rica), hoje residente em Caxias.

 Temos também já a confirmação de Alcino Müller, Santa Catarina (professor e poeta); do Coral Cantus Mandala, que é regido pelo Maestro Geraldo Borba, da cidade Coelho Neto; Nelson Gaspar (professor e escritor), Coelho Neto; Nonato Cruz (Maestro); Alberto Pessoa (jornalista), Ribamar Rodrigues (poeta); Marechal (cantor), Ozias Silva (poeta e recitador ), Adelmo José (cantor), Antônio Luís (professor e compositor), Carloman (professor e cantor), Daphine Alessandra (cantora), Carleane Medeiros (recitadora), todos de Caxias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla