Amo-me!

Gilvaldo Quinzeiro



Por mais que nos amemos, eu nunca serei tu, e tu nunca serás eu. Não basta pois, apenas amar, é preciso também suportar o outro!

Dito com outras palavras, o outro que eu amo, será sempre o outro, ainda que eu chore por ele, todavia, só este sentirá por si a própria dor!

Mas, se eu não me amar, por mais que aquele “morra de amor por mim”, por qual medida vou mensurar este amor, se a mim mesmo eu me afundo sem ter amor por mim?

Então, digo a mim com os olhos em lágrimas, “esta pessoa “ideal” que eu busco nos outros, sou eu mesmo”!

Portanto, amo-me para enfim, sentir que o amor do outro por mim seja merecedor do meu, na quantidade e qualidade do meu amor próprio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla