GRATO PELA SUA MENSAGEM!



Grato pela sua mensagem!



De “ontem pra hoje”, o meu engatinhar me ensinou que, as coisas pelas quais eu possa me  erguer e  caminhar sobre as águas, estão dentro de mim, como também não estão fora aquelas que as percebo  como sendo  persecutórias! Tudo enfim, depende de como o nosso estado de espirito nos faz homem em cada momento!

O que é um amigo, senão o Outro com que a nossa alma  se alia e se assegura! Isto é, algo da ordem que, em condições adversas,  poderia também ser  quem acreditamos nos perseguir? Ora, mas este tempo todo de caminhada juntos, só tivemos motivos para o fortalecimento da nossa amizade!  Muito obrigado! Por isso  sou grato a ela!

Bem, o dito acima é uma introdução para a minha  mensagem de agradecimento a você, enquanto de pé posso expressá-la:

“Muito obrigado por me ter feito feliz neste dia que pra é tão especial! Grato estou pelo modo pelo qual por você fui lembrado! Muito obrigado!”

Do amigo

Gilvaldo Quinzeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla