Quem de mim aceita um café, enquanto a outra parte dança tango?


Gilvaldo Quinzeiro



As vezes não passamos de “uma sala de visita”,onde as partes mais estranhas de nós se reunem para conversar. A questão é decifrar “os hieroglifos” em que cada parte se transformou. Ora, isso não nos impede de tomar café juntos. Alias, o ato de degustar é a soma de quantas partes divididas?

Pois bem, enquanto eu não me conheço, faço de mim a melhor companhia. Sabe lá quantos de mim não vou mais encontrar?

Então, que tal dançar um tango argentino enquanto a outra parte de mim decide se quer café?

Quem de você vai dançar?

Seja quem for, já estou deveras degustando!

Bom dia, meus outros de mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla