Alô, Damasco! Daqui a civilização avisa: BUUMM!!


Por Gilvaldo Quinzeiro

 

Nestes dias em que vejo os médicos brasileiros hostilizarem outros médicos que estão chegando  para onde “o conforto” dos nossos, jamais permitiriam estancar o sangue que é tão vermelho, quanto os daqueles que são atendidos em lugares onde os médicos estão sobrando, tenho certeza de uma coisa, a alma não é a essência humana, mas sim, a sua merda!

Quanto mais a civilização avança ou ao menos como  se acredita “avançar”, mais se acumula o cisco debaixo do tapete. E claro que, mais cedo ou mais tarde “o atolar-se em si mesmo”, será motivo dos mais eloquentes discursos – todos falando da mesma merda – todos usando apenas as palavras para não sujar as próprias mãos!

E falando em merda, logo mais, talvez, os países ocidentais, liderados pelos Estados Unidos, estarão enviando uma dura mensagem do “mundo civilizado” para a Síria: uma chuva de bombas!!!

É por isso, pois, que no meio de tanta “merda civilizatória”,  eu prefiro a minha, por um motivo não tão egoísta, conquanto, muitos achem que sim, mas, é  com esta que eu me identifico!

Mil desculpas!

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla