Eu e Deus: que papo é este?


Por Gilvaldo Quinzeiro

 

Antes de conhecer a Deus verdadeiramente, tenho a obrigação de conhecer realmente a mim  primeiro, pois, do contrário, como vou saber  que a outra mão que aperta é a minha?

Ora, não é que eu não queira saber das coisas do céu, pelo contrário, quero muito!...Contudo, como reconhecê-las nas mãos que estranho?

Então, de uma coisa não preciso ter dúvida nenhuma: a melhor companhia é a que me faço, quando melhor me torno!

È, pois, nisso que tenho pressa na prece por mim mesmo: quero agora fazer de mim, uma melhor companhia para todos os dias quando as dos outros me faltarem!

Amém!

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla