O problema de agora pode ser melhor que as soluções de amanhã


Gilvaldo Quinzeiro

 

O problema de agora pode ser bem melhor do que as soluções de amanhã. Só o tempo nos dirá em qual foto nos sentíamos mais bonito. O bom disso é saber que todo mundo tem problema, mesmo aqueles que só cuidam do dos outros.

O problema pelo qual a noiva perde os cabelos hoje, pode ser apenas  o vestido. Amanhã, já sem maquiagem e de peruca,  poderá  ser o de  não conseguir mais remendar o tecido puído do casamento que arranjou!

Que pena!

Às vezes o melhor de nós se foi com todas as cartas de amor do passado, e o problema a ser enfrentado desta vez,  é o de se lembrar para quem!

Hoje quem ainda escreve cartas de amor? Pode ser  que isso seja uma solução para amanhã não termos  o problema  que pedi-las de volta!

Eu prefiro o problema em que se passava o  tempo todo redigindo uma carta de amor, mesmo que depois tivesse que rasgá-la!

As noivas são sempre atrasadas, graças ao cabelo! Mais tarde,  valerá a pressa de tirar o vestido?

Qual o problema?

Hoje pela manhã eu tive um problema ao rever antigas fotografias. Elas pareciam todas já pálidas. Contudo, eu me dei conta de que as de hoje não fazem tanta diferença, se estou rosado! Foi ai que me veio um insight: mais vale o problema da palidez das fotos do passado, a não sair inteiro na foto deletada de agora!

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla