AGRADECIMENTO!



Eu venho por meio desta, agradecer a todas as pessoas de diferentes culturas, países e línguas, que participaram no dia de ontem, 24, de “ O Mundo Literário Contemporâneo – A Literatura e Todas as Artes em Defesa da Paz e da Preservação do Planeta Terra”.

Muito obrigado!

Eu também quero pedir desculpas aquelas pessoas que por algum motivo tiveram dificuldade em acessar a página ou postar os seus textos e imagens, bem como por quaisquer outros motivos!

O evento foi um sucesso: graças a participação de todos! Embora, sendo um evento virtual e tendo a duração de apenas um dia, alcançamos mais de 2 mil pessoas; pessoas estas, que dado a sua sensibilidade, compreensão e respeito a causa em questão – a paz e a preservação do planeta terra – tornaram o evento significativo.

Plantamos uma semente. Que outras iniciativas como estas possam dar frutos. Provamos que ainda somos capazes de gestos belos, poéticos e fraternos.

Eu também quero agradecer a todas as pessoas que me dirigiram mensagens de apoio e incentivo. Entre estas mensagens, eu faço questão de citar a seguinte:
Gilvaldo. Te felicito enormemente por esta iniciativa tan atinada, necesaria y noble en estos tiempos tan convulsos, ya lo dije hace rato y lo repito. Uniste a la comunidad...los que teníamos que estar estuvimos y eso es más que de aplaudir. Poco tiempo en conocernos pero suficiente para saber que las redes acercan a gente noble, sensible y preocupada por una mejor vida, y que las nuevas tecnologías, no sólo sirven para destruir conciencias sino para humanizarlas. Un gran abrazo y mis felicitaciones infinitas...¡Enhorabuena!”. Irma RodrÍguez. (México).



Paz, arte e criatividade a todos!

Muito obrigado!
Gilvaldo Quinzeiro

Parte superior do formulário




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla