O Kama Sutra e o futebol: qual a melhor posição?



Por Gilvaldo Quinzeiro




Sexo e futebol. Em tudo nos tira o fôlego. Em ambos os casos,  a pressa é inimiga da perfeição, mas se devagar demais, perde a graça. Cada lance vale uma batalha. Cada minuto em campo é uma eternidade. Tudo enfim, por um “gol” – um lance tão rápido que só se vive e se define por replay.  Tudo aqui se faz ou se deixa de fazer em detrimento dos olhares do Outro. Contudo, são os comentários do dia seguinte quase sempre maldosos – os desenhos estampados da nossa face!

Ora, mas falar de sexo sem comentar as posições, é o mesmo que assistir a uma partida de futebol e sair de lá calado. Que torcedor faz isso? Nem os derrotados! Aliás, sexo e futebol tem mais outra coisa em comum: as posições! Talvez, seja esta a questão que fazia com que Nelson Rodrigues fosse tão escancarado, quanto  o Juca Kifouri de hoje.

Pois bem, há posição no futebol que é uma “varada”!  Como a  do goleiro então, só a de quatro, isto é, a mais escancarada de todas, e onde balança o perigo! Diz a lenda futebolística que goleiro é aquele jogador que não deu certo em outras posições. Sexo também é assim, são várias posições, mas isso não significa dizer que somos boas em todas. Em raros casos, tem gente que  atua bem em quatro...

Todo mundo que ser mesmo é centroavante! O homem do gol, o macho, por assim dizer. Talvez por isso, a sua carreira  seja curta. Coitado!  Ora, por outra, sai do campo de maca.  O centroavante é o que mais apanha, e dado à pressão que recebe, dentro e fora do campo, cai sempre na área; usa muito as mãos, e no desespero, também empurra de canela!

Mas a minha posição em campo, era a mesmo que a do meu pai, meio direita. A diferença entre eu e meu pai, era que ele era um grande jogador; jogava bonito. Eu só corria em campo, às vezes  com medo da bola, e na hora do gol, baixava aquele nervosismo!...

E a sua posição na cama?

Quem se arrisca a falar?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla