Alô!

Gilvaldo Quinzeiro



Um lembrete do meu amigo Antônio Luis que acabou de me ligar: “faz 1 ano do Divã das Palavras”! Sim, de fato, há um ano, estou ajumentando as palavras neste espaço que, diga-se de passagem, foi uma idéia do próprio Antônio Luis, a quem sou muito grato!

Contudo, a minha maior gratidão é pelos meus leitores, anônimos ou não; das mais distantes regiões do Brasil, e pasmem, de outras partes do mundo, em especial, Portugal, Estados Unidos e Canadá!

È claro que o mérito não é meu, mas, da internet: um grande salto para um caboclo montado em seu jumento!

A todos que até agora se arriscaram comigo, obrigado e desculpas pelos arranhões!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla