Nós os estupradores das mulheres de roupa curta?




 Por Gilvaldo Quinzeiro



A recente pesquisa do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), na qual 65% dos entrevistados se posicionaram a favor de que as mulheres que usam roupa provocante “merecem ser estupradas” – esfolou de vez a nossa cara de pau!  Os dados desta pesquisa correram mundo que se espantou com um lado da nossa cara pouco conhecido.

Estranho, não? O mesmo povo que não dorme à noite esperando as moças do Big Brother se exibirem sem calcinha, é o mesmo que também as estupraria pelo ato que as incentiva a praticar?    O mesmo povo que adora a nudez das nossas mulheres nos desfiles carnavalescos é o mesmo que deseja rasgá-la? O que nos diria Nelson Rodrigues sobre isso?  

Este fato me faz lembrar a história da “Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau”, ou seja, o mesmo lobo que a encontra na floresta permitindo-a chegar até a casa da vovó, é o mesmo que a espera para comer como sobremesa. Por que então não a comeu antes?

Este recado vai diretamente para as “Chapeuzinhos Vermelhos” dos dias de hoje, aquelas que se arriscam nos programas de reality shows: cuidado com as armadilhas das nossas televisões que lucram com a exibição das cenas cada vez mais picantes e gratuitas, enquanto lá fora, os lobos já estão a salivar! Claro que este recado se estende as nossas meninas do “face”: se exibir demais pode ser a isca que faltava para atrair os lobos famintos! ...

Muito se tem falado nestes dias que o “gigante acordou”. Pelo jeito, de agora em diante cochilar é impossível, principalmente em espaço apertado. Pegar ônibus e trens – só usando cinto de castidade!

Meu Deus! Já pensou aquelas imagens sacras onde a nudez dos santos e anjos nunca foi ocultada – que perigo!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla