Veja bem o que se diz

Gilvaldo Quinzeiro




A grande notícia sobre Caxias, mesmo tendo saído na Veja é cega: o comércio que cresce aqui, só dos ambulantes, e, desorganizadamente! È claro que o de droga, mesmo sem uma estatística, e sem ser noticiado na Veja, mas este sim, está às vistas! Fora isso, o que deu na Veja sobre Caxias, só nos outdoors!


Ora, vejam só qual a política séria do governo de Humberto Coutinho, senão aquela através da qual este cada vez mais se fortalece político e economicamente! Quem sabe o que faz o secretário de Indústria e Comércio?


Vejam, estamos cegos! Eu posterguei este comentário esperando ver os de outros que têm informações de bastidores, e o que se viu? Não dar pra ver!...


Hoje, véspera de Natal, o que se ver de gente comprando, só no comércio de Teresina. Nem os secretários compram aqui. Isso é tudo, menos o que se ver de política para desenvolver o comércio local!


Como isso saiu na Veja? Ora, já estamos cegos de ver como se escreve em linhas tortas! Com tantos cegos pra veem, o que se diz, são como os olhos!... Tá vendo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla