Minha missão: ser eu mesmo!


Por Gilvaldo Quinzeiro

 

Ser “Eu” a despeito de outros que sou dentro de mim, não é fácil – é missão! Entretanto, isso não se finca da noite para o dia; nem num verão – isso é para uma vida inteira!

Mas o dito aqui não foi nada. Ser “Eu” implica em ter que voltar por caminhos escuros e tortuosos para juntar parte de mim que ficou nalgum lugar abandonado, quando, ficar de pé era me agigantar diante daquilo em que fui obrigado a me desvencilhar de mim, tal como a cobra de sua pele.

Quanto de mim espera por mim?

Agora imagine este abandono tendo que acontecer todos os dias!

 Quantos de mim ficaram no meio do caminho, e agora aguardam o meu retorno para enfim, se juntar ao que sobrou....

Será que conseguirei voltar pra mim, quando o que penso ser agora de mim, nada é?

Ser “Eu” não é fácil. É missão, repito! É quase impossível!

Enfim, estou de pé por mim e por todos outros que também sou, e tenho que juntar!

Um abraço pra mim! Aguarde-me que já estou chegando para tomar um café da tarde com todos de mim que joguei fora!

Sou sim remendos de mim como redes puídas!

Por mim eu me faço a despeito de todos os outros que pensam estar em mim!

Bom final de domingo para começar inteiro na seguda-feira!

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla