Se assim na terra, como no céu, então com quantas "ligações" seremos eternos?



Por Gilvaldo Quinzeiro



Se depender da propaganda das telefonias, já passamos desta vida para outra -, com as tais “ligações ilimitadas” – você acredita? Aliás, o que há no universo que não seja limitado?

Tá ligado em quê, afinal?

E você se acha parte deste mundo vendido como “pacotes de ligações ilimitadas”?

 Este texto tem o objetivo de arreganhar uma coisa, a despeito de outras que abafamos com uma peneira -, o quanto é ilusório o mundo do qual acreditamos fazer parte! E mais, o mundo mudou é claro, porém, o mesmo não se pode afirmar categoricamente em relação ao homem, pois, este ainda é imanente a sua merda. Bem, mas se esta enfim lhe subiu à cabeça, ai então temos mudança! ...

Que cena “bonita”, aquelas de homens intelectualmente avantajados, correndo com as mãos cheias de smartphone – tudo isso para não ser o último a usufruir das “novidades”!

Grande merda, não?

Enquanto isso, a água, elemento vital a nossa vida, está desparecendo a uma velocidade espantosa do planeta.  Contudo, nós não temos pressa nenhuma para evitar que isso aconteça.

Que absurdo!

E a nossa pressa por comida!  Das que já vêm pronta, diga-se.  Ora, pronta a comida, não para o nosso organismo que com esta se empanca, e não a digere. Isso explicaria a as ligações com tamanha obesidade? 

É possível que não, mas quem não teria pressa para saber?

Tá ligado?

- Não. No inferno!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla