Dica de verão: como conquistar alguém sem lhe arrancar o tampo

Gilvaldo Quinzeiro



A primeira vista esta dica vai desagradar de cara os mais “apetitosos”, mas, ter fome apenas não significa necessariamente ter o que comer, e nem ter comida pronta é sinal de que se possa a barriga encher... Ora, é assim também em se tratando de gente, isto é, embora no verão nos dê água na boca, mas, ir logo com muita fome pro corpo, corre-se o risco de entalar!...

Dito de outra forma: não é que devamos nos esquecer da boca, mas, gente bem comida é com as mãos. Claro que aqui eu possa estar também desagradando, só que não entrarei em detalhes explicativos para não perder a performance...

Pois bem, gente a ser conquistada, pressupõe que a conquista primeira seja a gente. Claro que estou citando Sócrates, só que com outras palavras. Está entendo?

Sem arrancar o tampo: diga-me o que e como tu comes que eu te direi quem tu és. È assim? Mas pode ser...

Chegando o verão, outros virão só pra comer! Estes sim não terão o tampo arrancado, mas, certamente o terá aumentado. Quer ver?

Mas, voltando à proposta inicial: como conquistar alguém sem lhe arrancar o tampo. Acredita você que alguém pra ser conquistado signifique que tenha deixado de “ser”?

Um “tampo” leva um tempo pra ser cicatrizado. Imagine aqueles que não têm nada do que mais lhe ser tirado!...

Poxa! Uma reflexão: um querer mais além é um verão já pensando no inverno que vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla