O aprendizado de um sorriso!

Por Gilvaldo Quinzeiro




Os outros que me perdoem, mas o meu sorriso pertence a mim mesmo! Ora, que coisa mais simples, contudo, aprender a respeito disso custou-me  em quase não sorrir de jeito algum, esperando os dos outros pra mim!... Que engano, meu Deus!...

Hoje, decidir a me oferecer flores! Por que não? Quem afinal sabe de mim sou eu mesmo. Ainda bem que sim!!

Amanhã, certamente  devo amanhecer bem melhor do que hoje, pois... E assim, e sempre assim, sou dono de mim!

Custou-me caro, esta conclusão. Quase não vivi nada esperando tanto do amanhecer dos outros!... Que coisa?...

A vida bem aqui dentro de mim, e eu morrendo por causa dos outros! Dos outros que nem para si mesmo tinham sorriso... Eu hein?

Enfim, hoje, este sorriso é  pra mim. Poderia ter sido ontem ou a vida toda, porém, o mais importante é saber que amanhã, e nos outros dias que virão,  este mesmo sorriso só depende de mim mesmo!

Graças a Deus!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla