Presente de Natal!


Por Gilvaldo Quinzeiro

 

 

Às vésperas de mais um Natal. Tantos natais  já se passaram!  Quantos outros haverão de vir? Como evitar que os presentes de hoje, no próximo já tenham sido completamente esquecidos?

A propósito, eu não quero a febre dos eletrônicos como presente. Nem o doce das barras de chocolates.  Nada que me faça estar  na crista da moda!...

Eu quero  apenas está do lado de amigos para com estes  conversar e rir dos bons e maus momentos!

Contudo, se isso não me for  também possível, eu quero apenas   poder ouvir uma velha canção que me desperte o desejo mais profundo   de,  por os pés na  estrada em busca de reais aventuras!

 Eu quero apenas me  encontrar com gente! Gente  que possa me  olhar nos olhos, e que tanto na chegada, quanto na partida me  aperte a mão!

“Foi bom te ver”! “Até a próxima”!

Ah! quisera que neste Natal, eu pudesse reunir todos os meus amigos da infância!  Ou se não, ao menos  os colegas do tempo ginasial!...

Um dia desses,  uma amiga me confidenciou guardar todos os cartões natalinos que eu dera a ela! Muitos desses cartões escritos em folha de papel comum!...

Amizade assim é quero como  o mais precioso de todos os presentes para além de todos os natais!

Feliz Natal a todos os velhos e novos amigos!

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla