Você participou hoje do evento “viagem sem calça no metrô’? Eu não participei, porém, passei o dia inteiro pelado em casa!


Por Gilvaldo Quinzeiro

 

 

Meus amigos do “face, das redes sociais e de outras que tais”, perdoem-me por não ter aderido o apelo para participar da importante e massificada campanha midiática do evento “viagem sem calça no metrô”, que aconteceu durante todo o dia de hoje em várias cidades do mundo. É que resolvi, de repente, aderir a uma outra - “a contemple a sua cueca no varal”.  Todavia, como eu não poderia por nada perder nenhum detalhe sequer, já vi e curtir todos as fotos postadas. E faço questão de destacar o seguinte:  algumas bundas não eram tão belas assim, porém, como era por uma causa nobre e justa, valeu apena fazer delas a nossa cara!

Quanto, a campanha que eu participei, a “contemple a sua cueca no varal”, como era de se esperar, não houve tanta adesão assim, alguns “amigos” até que ficaram balançado, outros nem com a cabeça; porém, no final foi bom, pois, eu fiz uma grande descoberta:  preciso imediatamente comprar mais algumas cuecas pra mim, uma vez que tive que passar o dia de hoje “sem”, para, enfim, fazer parte deste evento!

Viu, como valeu?

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla