Brasil X Colômbia: "e eu choro"?



Por Gilvaldo Quinzeiro







O Brasil tem jogado um “futebol chorado”, como se diz na gíria futebolística. Aliás, às vésperas de mais um jogo decisivo,  desta feita, pelas quartas de final, a pergunta que se faz é: “chorar faz bem  ou faz mal  antes dos jogos”? De fato, temos chorados muito, e jogado pouco – por enquanto, um choro patriótico – e esperamos que amanhã e nos jogos seguintes  seja também por vitória!

Dizem por ai, que o “futebol brasileiro” quem está jogando mesmo são os nossos adversários de amanhã, a Colômbia.  Então é esperar para ver quem passará para a fase seguinte: se os que choram antes do jogo ou  os que estão com motivos de sobra  para sorrirem antes?

De fato, esta Copa do Mundo 2014, tem  dado muito que falar. “ Copa dos gols”; “Copa dos copos”; Copa das mulheres bonitas”;  “Copa dos protestos”, enfim, é a “Copa dos chorões?

Já sabemos de uma coisa: das seleções que não permitiram que seus jogadores  fizessem sexo durante esta Copa – todas já voltaram!

Preocupado com o lado emocional  dos seus jogadores, o técnico Felipão, não pensou duas vezes – mandou chamar a psicóloga da Seleção! O resultado desta consulta só saberemos mesmo,  depois de amanhã!

Que vençam os melhores em campo – com ou sem choro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla