E ai primo! - gozou ou ainda permanece entalado?



Por Gilvaldo Quinzeiro



Os Estados Unidos espionaram também a poderosa Ângela Merkel, chanceler alemã. Agora sim, eu quero ver como os nossos primos espiões vão se justificar para o mundo que não são “tarados”. Não bastaram, pois, os olhos grandes sobre Dilma e a outros vizinhos. Os franceses agora também não poderão mais nos esconder porque usam perfumes tão fortes(?) ... Ou seja, de repente, o mundo todo ficou nu, e as gargalhadas daqueles que até então olhavam tudo às escondidas, ficaram audíveis – então, primo, gostou do que viu?

O problema nosso e dos outros vizinhos, foi ter bajulado demais quem agora nos revela, quão seus olhos estavam colados em nossa intimidade! Tudo conforme, a que “trindade”?

O terrorismo! Ora, os homens pelos quais os Estados Unidos ficavam “pelados de medo”, já não deram aqueles com suas cabeças no prato, o momento de uma catarse?
Aquilo pequeno”? Bem, pelo menos até agora nenhum comentário a respeito de espionagem aos japoneses. Mas os primos são os primos, de repente, eles até cresceram os olhos naquilo que o mundo todo já sabe que é pequeno?

Grande só a hipocrisia! Minúsculo mesmo só este texto querendo dá conta dos problemas sexuais alheios?






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla