APRESENTAÇÃO

                                                                                                                        Gilvaldo Quinzeiro

A criação deste  blog foi uma iniciativa do meu amigo e professor, poeta, compositor, pagodeiro e vascaíno Antônio Luis a quem eu quero agradecer internetemente o presente! Em outras palavras, este espaço-parto parido pelas mãos do Outro me fez nascer pai e grávido de um outro filho-da-mae na incubência de alimentá-lo de coisas essencialmente humanas, tais como as palavras que ora dou a luz.
Portanto, este é um espaço humanamente acangalhado para ajumentar os pensamentos que nem sempre se deixam prender ao cabresto, tal como um jumento que corre em disparada ao ver aberto a porteira. Mas, de fato, já sinto o peso da carga sobre os ombros, de sorte que a estas horas da manhã já estou meio que atufaiado a procura de uma espora para direcionar o asno mundo à fora!...
Aqui darei continuidade a minha lavra poética, filosófica, psicanalitica, humoristica e cabocla, tais como as já postadas no blog do também meu amigo Renato Meneses, a quem sou grato pela honra do convite de fazer deitar "as vacas no divã", além de agarrar pela garganta os meus próprios  fantasmas. Este espaço também estará aberto para as contribuições literárias  de outras pessoas.
Eis um canto humanamente,e freudianamente destinado ao vômito existencial! Sinta-se pois num penico acolhedor também de seus fantasmas! Bem-vindo ao Divã das Palavras!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A roda grande passando pela pequena

Os xukurú, e a roda grande por dentro da pequena...

Medicina cabocla